quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012


O Reiki purifica, dissolve bloqueios emocionais, reforça e restabelece os circuitos normais da energia. Facilita o fluxo da força vital necessária ao reequilíbrio do organismo. Ao transmitir Reiki a outras pessoas, a energia que flui através do terapeuta é captada pela pessoa que a recebe em função das suas necessidades.
Podemos praticá-la em nós ou noutras pessoas, e proporciona paz, bem-estar e equilíbrio. Qualquer pessoa pode receber energia vital através do método Reiki e daí retirar benefícios substanciais. O praticante limita-se a ser um canal pelo qual flúi a energia do Universo.
Uma sessão de Reiki é como um delicioso banho de luz, pois conduz a um relaxamento profundo que beneficia as pessoas nele envolvidas e proporciona, por vezes, expansão da consciência devido ao aumento da frequência vibratória.
O Reiki reforça os resultados de outros tratamentos, reduzindo efeitos negativos paralelos, acelerando o tempo de cura, diminuindo ou eliminando dores, tensões e bloqueios, criando optimismo e auto confiança.

Sem comentários:

Enviar um comentário